Na tarde desta quinta-feira(12) a Cosern compareceu até a cidade de Sítio Novo para instalar o sistema elétrico da Unidade Básica de Saúde, de maneira que a partir de agora os serviços ofertados pela instituição poderão atender à população com um maior conforto e qualidade.

Tendo em vista aos problemas vivenciados pela incompatibilidade da rede de energia com os serviços ofertados pela UBS, a referida instituição passou um tempo funcionando com o suporte de um gerador, que apesar de atender às necessidades da instituição, apresentava um alto custo para o município.

A partir de agora, a qualidade dos serviços prestados também permitirá um baixo custo financeiro para o município.A população agradece ao prefeito Edilson Jr. por ter se empenhado para sanar esta problemática.