Hoje 03/07 o governo do Estado inicia a operação tapa-buraco na RN093 que liga a cidade de Sítio Novo à Tangará. Este serviço foi reiteradamente solicitado pela população sitionovense, bem como foi objeto de requerimentos empreendidos pelos vereadores do município, dentre eles cabe destacar, o vereador Márcio de Toinho que abraçou a causa e levou pessoalmente, a necessidade de se realizarem a operação tapa-buraco no município, até o governo do Estado.

A referida solicitação foi apoiada e endossada pelo prefeito Edilson Jr., junto ao governador do RN. Diante das obras que estão em andamento, a população de um modo geral, bem como os motoristas que transitam todos os dias na RN093 estão agradecidos pelos serviços que estão sendo realizados, uma vez que ao término de sua execução, haverá melhores condições para se trafegar no local, de modo a diminuir o desgaste dos automóveis, como também evitar o número de acidentes provocados pelo desgaste do asfalto.

A população agradece aos vereadores e ao prefeito Edilson Jr, por terem abraçado a causa e terem conseguido este feito para a cidade de Sítio Novo.