A prefeitura municipal de Sítio Novo e a Oftalmed realizaram nesta sexta-feira (13) na Unidade Mista de Saúde Maria Aparecida Ferreira de Medeiros  um mutirão de Glaucoma e Cataratas para os cidadãos Sitionovenses.

Os pacientes foram avaliados pelos profissionais da saúde e todos receberam gratuitamente medicamentos (Colírios) até o final do tratamento. Foram atendidos cerca de 150 pessoas e de acordo com as informações a mesma parceria deverá acontecer no mês de Julho do corrente ano.

O prefeito Edilson Jr tem trabalhado para que os munícipes tenham uma saúde de qualidade, dignidade e humanizada. O secretário Dário Serafim não tem medido esforços para que a saúde do município esteja pronta a atender os anseios da população.