O ano começou ótimo para o cidadão sitionovense e com novidades que soam como boas notícias para a população!

Na tarde da última sexta-feira (06), a Prefeita Municipal @andrezzabrasil assinou ordens de serviços para conclusão da Escola Ensino Fundamental de 6 salas de aula e construção do Mercado Público Municipal.

As empresas licitadas são a EXECUTE PROJETOS E CONSULTORIA, responsável pela obra da Escola de Ensino Fundamental com 6 salas de aula, e a AGAGÊ CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA responsável pela obra do Mercado Público.

Na mesma tarde foram visitados os locais das obras e o sentimento foi de muito otimismo por parte de todos os gestores que participaram da cerimônia da assinatura das ordens de serviço.

O prazo dado pela construtora que estará na obra de conclusão da Escola de Ensino Fundamental de 6 salas de aula será de 8 meses a partir do início das obras. O detalhe é que essa obra está parada há 10 anos e que será enfim retomada para o bem da população de Sítio Novo.