Ontem (29) o G10 Favelas beneficiou 50 famílias do Assentamento Pedra de São Pedro, Sítio Tapuia, Sítio Salgadinho, Sítio Catolé e Sítio Tanque da Vaca com cestas básicas.

A ação é decorrente da campanha nacional do G10 Favelas, que busca arrecadar doações para o enfrentamento à insegurança alimentar no Brasil.

Participaram da ação em Sítio Novo, o Presidente do grupo COMUNITÁRIOS com CIDADANIA – CCCPotiguar, o Jefferson Lucio, a Prefeita do Município Andrezza Brasil, que a apoiou a ação, o Secretário de Agricultura, Alessandro Dantas que representou a Defesa Civil e também voluntários da comunidade que cooperaram com a atividade de cadastramento, mobilização e seleção de famílias junto com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

@jeffersonluciobr @g10favelas @cccpotiguar @casaamarelasocial @gilsonrodriguesbr