Com o tema Criando Vínculos e Fortalecendo Afetos na Primeira Infância, as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social dão início a Semana do Bebê – Edição 2022.

O 1° Encontro aconteceu ontem, dia 12 no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. O evento teve a participação da Enfermeira Micarla Priscila que trouxe para a discussão com as Gestantes do município o tema: A importância do Pré-natal e os cuidados com o Bebê.

A Semana do Bebê é uma ação de mobilização social pela primeira infância. O seu principal objetivo é tornar o direito a sobrevivência e desenvolvimento de crianças de até 6 anos como prioridade absoluta no município.

Vale ressaltar que a Semana do Bebê Edição 2022 teve início dia 12 e irá até o dia 15 de Dezembro, realizando várias ações importantes no município para as mulheres Gestantes e para crianças de 0 a 6 anos de Idade.

Confira a nossa programação e venha participar conosco acolhendo e cuidando das nossas crianças em sua fase de maior vulnerabilidade.