Nos dias 11 e 12, os atletas José Rafael, Ana Beatriz, Ana Lara e Lucas Misael representaram Sítio Novo no Jogos Escolares da Juventude (Juverns), na fase estadual de 12 a 14 anos na modalidade atletismo.

José Rafael se consagrou campeão da prova dos 2.000 metros e 800m, Ana Beatriz conquistou o pódio na prova dos 2.000 metros, Lucas Misael conquistou o 2° lugar nas provas do 2.000 metros e 800 metros e Ana Lara conquistou o 4º lugar na prova do arremesso do peso.

José Rafael e Ana Beatriz conquistaram a classificação para o Brasileiro Escolar (JEB’s) que irá acontecer no Río de Janeiro e irão representar nosso município e as suas respectivas escolas.

José Rafael tem 13 anos e é natural do nosso município, neto do Sr. Assis de Mimi residente da comunidade Assentamento Pedra de São Pedro, e segue se destacando nos campeonatos que tem participado, e representando assim nosso município.

Ana Beatriz tem 14 anos também é natural do nosso município, neta do Sr. Canindé Antônio, da comunidade Assentamento Pedra de São Pedro, e vem ganhando espaço no atletismo, e assim se destacando nos campeonatos que tem participado.

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo parabeniza os jovens atletas!

É a Prefeitura de Sítio Novo avançando no esporte!