A secretaria municipal de educação e a prefeitura municipal parabenizam os jovens do atletismo do nosso município que na última quarta-feira, dia 27, participaram da Inter-regional de Atletismo, JUVERNS – Jogos da Juventude Escolar, nas faixas etárias de 12 à 14 anos e de 15 a 17 anos, na cidade de Santa Cruz/RN. Nossa cidade foi premiada em diversas disputas.

Na categoria de 12 a 14 anos, masculino e feminino:

JOSE RAFAEL: 1º Lugar na prova dos 800 Metros; 1º Lugar na prova de 2000 Metros;

ANA BEATRIZ: 1º Lugar na prova dos 2000 Metros; 2º Lugar na prova de 800 Metros;

DÉBORA KAILANE: 2º Lugar na prova do salto à distância; 2º Lugar na prova de 2000 Metros;

SILAS EMANUEL: 2º Lugar na prova dos 80 Metros;

ANA LARA: 1º Lugar na prova de arremesso de peso;

LUCAS MIZAEL: 2º Lugar na prova dos 800 metros; 2º Lugar na prova dos 2000 metros.

Na categoria de 15 a 17 anos:

JOÃO VICTOR: 3º Lugar na prova dos 100 Metros.

A prefeita Andrezza Brasil e o secretário de educação, Neném Mafra, e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer comemoraram os resultados e parabenizam os (as) atletas premiados.

A ação contou com a parceria das secretarias municipais de Educação e Cultura, Esporte e Lazer, de Transportes, Assistência social e, ainda, a participação de Jailton Ferreira, que forneceu alimentação dos atletas. A promoção do esporte em todas as suas modalidades é um compromisso da Prefeitura Municipal de Sítio Novo.