A Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN, Prefeita Andrezza Brasil, Vice-Prefeita Nira, Secretário Municipal de Educação e Cultura, Francisco Xavier Mafra e a Secretaria de Esporte e Lazer parabenizam toda delegação, professores, alunos, atletas e colaboradores que no último sábado, dia 26/03/2022 no turno da manhã, participaram da Corrida de Emancipação Política de Campo Redondo/RN na ocasião concorrendo nas seguintes categorias:
Infantil 2km masculino:
João Vitor (1° colocado), Edjanilson (2° colocado), Silas (3° colocado) e José Luiz.

Infantil 2km feminino:
Débora (1° colocada) e Melissa (2° colocada).

Adulto 8 Km:
José Rafael (3° lugar).
O atleta de apenas 13 anos da categoria infantil competiu na categoria adulta.

Os nossos agradecimentos a todos que direta ou indiretamente colaboraram para que participássemos, Prefeitura Municipal de Sítio Novo, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Transporte.

Sítio Novo/RN, 30/03/2022