A Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizaram na manhã de hoje (30) a 1ª Reunião Ampliada de Saúde Mental.

Na ocasião várias propostas foram discutidas com o fim de melhorar o atendimento a pessoas que necessitam do serviço psicológico em nosso município.

Participaram do evento A Secretária de Saúde @shayanna_furtado, a delagada do Conselho Municipal de Saúde @paulaazeveedo, a Prefeita @andrezzabrasil, além da gerente da V URSAP Maura Roberta, a Representante de Saúde Mental da V URSAP e o Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Santa Cruz José Barbosa.

A gestão municipal trabalha para que os índices de Saúde Mental sejam cada vez mais positivos em nossa cidade tendo como consequência uma população mais saudável mentalmente!