A Prefeita @andrezzabrasil, a Diretora de Trabalho e Renda @kleciane_lima, estiveram reunidas com parte das Artesãs do Município no Distrito da Serra da Tapuia na tarde de ontem para tratar de pautas e solicitações relacionadas ao setor do artesanato do município e a participação do Município na 27° Fiart ( Feira Internacional de Artesanato), que acontecerá de 28/01 a 06/02/2022 no Centro de Convenções em Natal/RN.

A Prefeita demonstrou um grande interesse no resgate da cultura, a criação de uma Identidade Cultural local, o fortalecimento de Políticas Públicas, afim de que possamos ter o Artesanato como fonte de Trabalho e Renda em Sítio Novo.

“Essa parceria trará o fortalecimento das ações do artesanato no município e com certeza contribuirá para o desenvolvimento da cadeia produtiva, capacitando e incentivando nossos artesãos para que haja um impulsionamento do artesanato local.