A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer de Sítio Novo/RN através do seu representante o coordenador de esportes Sr. Carlos Sipriano participou ontem dia 22/12/21 de um importante encontro com o subsecretário de Esportes do Governo do Estado, Sr. Canindé de França e com a equipe técnica da SEL/RN, através dos Professores Fábio Bezerra e Pablo Daniel.

O encontro aconteceu na sede da subsecretaria em Natal, na oportunidade foi discutida ações que serão desenvolvidas no município de Sitio Novo/RN com a parceria e o apoio da subsecretaria de Esportes e do Lazer-SEL/RN.

O subsecretário de esportes Sr. Canindé de França enfatizou que a SEL/RN esta a disposição da SEMEL de Sítio Novo/RN para apoiar as ações esportivas para que o esporte do nosso município volte a ter referência na região do trairi.

A prefeita @andrezzabrasil e os coordenadores de esportes da SEMEL/SÍTIO NOVO/RN Sr. CARLOS SIPRIANO e WILSON JÚNIOR agradecem ao subsecretário de esportes da SEL/RN Sr. CANINDÉ DE FRANÇA pela parceria.