PREFEITURA DE SÍTIO NOVO IMPLANTA CENTRO DE ENFRENTAMENTO ÀS SÍNDROMES GRIPAIS

A Prefeitura de Sítio Novo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, implanta a partir deste Sábado (15) um serviço para o enfretamento das síndromes gripais e covid-19 no município.

O Centro de Enfrentamento, que irá funcionar na Escola Municipal Professora Francisca Lucas, nas segundas, quartas e sábados, das 8h às 11:30h e das 13h às 17h, contará com uma equipe de técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos, além de testagem para Covid-19.
A gestão da saúde no município identificou que a abertura do CENTRO DE ENFRENTAMENTO A SÍNDROMES GRIPAIS é uma das estratégias mais eficazes para um melhor atendimento ao cidadão e para conter o avanço das síndromes que tem feito com que os números de atendimentos do Hospital do município estejam acima do normal.

Se você tem alguns dos sintomas de gripe, resfriado ou suspeita de Covid-19, procure o CENTRO DE ENFRENTAMENTO ÀS SÍNDROMES GRIPAIS nos horários relatados acima. E principalmente, continue seguindo as orientações sanitárias como higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel, mantendo o distanciamento social e o uso de máscara.