Na manhã de hoje (22), a prefeitura municipal realizou evento de entrega de 5 veículos, havendo café da manhã e carreata saindo da Serra da Tapuia em direção à sede do município.

São estes os veículos entregues:

1 Viatura para a Guarda Municipal
2 Ambulâncias
2 Tratores Equipados com Implementos Agrícolas

Esses foram esforços da prefeitura municipal junto à parcerias que vêm ajudando a nossa querida cidade.

Parcerias com os deputados @ubaldo.fernandes e @sandropimentelpsol nos renderam emendas que serviram para a aquisição de 2 ambulâncias. A emenda do deputado federal @benesleocadiorn nos contemplou com 1 trator+implementos agrícolas. Mais 1 último trator veio de parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional, comandado pelo ministro @rogerio.smarinho. Já a viatura é fruto de uma gestão comprometida com o município e que soube aproveitar a melhor oportunidade para a aquisição de uma viatura para a Guarda Municipal.

É cada vez mais desenvolvimento para Sítio Novo.

Prefeitura de Sítio Novo, Gestão Participativa!!