CAMPANHA DO AGOSTO LILÁS REALIZADA ONTEM EM SÍTIO NOVO AJUDA MULHERES NA CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Na manhã de ontem (26/08), na Quadra Esportiva Joaquim Batista, a Prefeitura Municipal de Sitio Novo junto com a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou a campanha Agosto Lilás.

A campanha prevê a conscientização das mulheres sitionovenses no que diz respeito a violência contra a mulher. Palestras abordaram temas muito importantes como os diferentes tipos de violência contra a mulher, legislações que amparam as mulheres e até mesmo o papel da Assistência Social do município no acolhimento a essas mulheres.

A programação ainda ofertou a todos os participantes testagem rápida de HIV, Sífilis e Hepatite A e B!

Prefeitura de Sítio Novo, Gestão Participativa!!