O Diretor do Departamento da Juventude, Rafael Dantas, esteve, nesta terça-feira, no Centro administrativo do Governo do Estado.

Na oportunidade, foi realizada uma reunião com o Secretário e a equipe da Secretaria da Juventude do Governo do Estado.

Dentre outras parcerias, foi acertado que a Secretaria estará presente em nosso município no próximo Sábado da Juventude, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Sítio Novo.

Neste evento, será apresentado e feito inscrições para o CREDJOVEM – Programa de Crédito para a Juventude que visa garantir a sustentabilidade de empreendimentos a partir da concessão de microcrédito para empreendimentos de jovens – formais ou informais,
Veja alguns exemplos de trabalhadores informais.
por exemplo:
Cabeleireiro, barbeiro, jovens que fazem salgados e doces, lanchonetes e dentre outros empreendimentos que os jovens possuam ou pretendem investir.

É a Prefeitura Municipal de Sítio Novo incentivando o empreendedorismo na juventude!