Na manhã de ontem (19/08), aconteceu na Escola Municipal Professora Francisca Lucas da Silva a IV Conferência Municipal de Assistência Social.

A conferência contou com a presença da prefeita municipal @andrezzabrasil que estiveram atentas a cada detalhe da palestra ministrada por @fcotouche com o objetivo de ajudar cada vez mais a população.

Além desses participantes citados acima tivemos a presença da Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social @iadnna_bs, que esteve participando e dando sua contribuição para somar cada vez mais ideias na conferência.

Várias outras pessoas participaram sua contribuição, entre eles a equipe do @crassitionovo e também o @conselhotutelarsn somando ideais.