Nesse último sábado (05), aconteceu o dia Mundial do Meio Ambiente.

O entorno da Pedra de São Pedro, foi o local escolhido para ser cuidado e restaurado, com ações de coleta de resíduos sólidos, remoção de pichações, e a plantação de 13 mudas frutíferas.

Tivemos o apoio da Secretaria Municipal Turismo e Meio Ambiente, A Secretaria Municipal de Agricultura e bastecimento, Arboriza Trairi, Vereador Lucicláudio, do projeto canteiro verde, Grupo de escotismo e outros colaboradores em nome de Débora Raquiel do Movimento Ambiental World Cleanup Day.

“No dia Mundial do Meio Ambiente, tivemos a ação de fundamental importância para a sustentabilidade ambiental, melhorando e contribuindo assim para preservação de nossa fauna e flora para gerações futuras” Secretário de Turismo e Meio Ambiente, Wagner.

#meioambiente#vamoscuidar#riograndedonorte#rn#gestãoparticipativa#andrezzabrasil#sitionovo