O Conselho Municipal de Assistência Social de Sítio Novo – RN – CMAS realizou nesta quarta-feira (24) reuniões ordinárias com a finalidade de atualizar o quadro de conselheiros representantes da administração municipal.
Foram indicados pelo Poder Executivo novos representantes das seguintes pastas: Secretaria Municipal de Educação e Cultura; da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social; da Secretaria Municipal de Finanças e Tributação; da Secretaria Municipal de Saúde.
Durante as sessões ordinárias o Conselho Municipal de Assistência Social também realizou a reprogramação dos saldos financeiros 2020 do Fundo Municipal de Assistência Social para o exercício 2021.
Outra reunião importante foi a do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sítio Novo – RN – CMDCA, que também em sessão ordinária, decidiu atualizar o quadro de conselheiros representantes do governo Municipal, conforme normatiza a lei de criação nº 287/2005.
Foram indicados os seguintes representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura; da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social; da Secretaria Municipal de Finanças e Tributação; e da Secretaria Municipal de Saúde.
Desta forma, a administração municipal passa ter nova representação junto aos conselhos para debater e sugerir medidas de interesse do município em momentos oportunos e de assembleia.