Durante esta quarta-feira (03), os profissionais de saúde do município de Sítio Novo estiveram empenhados na vacinação contra o COVID-19, de idosos domiciliados acamados com idade igual ou superior à 75 anos.

Cerca de vinte pessoas foram vacinadas ao longo do dia. Durante a semana a Prefeitura de Sítio Novo por meio da Secretaria Municipal de Saúde dará continuidade à vacinação.

“O município já vacinou os profissionais de saúde com atuação na linha de frente. Agora, chegou a hora de vacinar a população, e temos buscado realizar a vacinação seguindo o cronograma estabelecido pela ordem de prioridade. Logo, todos serão vacinados. Continuamos firmes e empenhados em imunizar nossa população.” Afirmou a Prefeita Andrezza Brasil.