A Prefeitura de Sítio Novo disponibilizará transporte escolar gratuito para os estudantes que farão a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os interessados deverão realizar a inscrição na sede da Prefeitura Municipal dás 8h às 12h, e dás 14h às 17h.

O transporte escolar que levará os estudantes até os locais de realização da prova, sairá da Serra da Tapuia às 10h30, e sairá da sede da Prefeitura às 11h.

O transporte dos estudantes que farão o Enem, está garantido a todos os inscritos nos dias 17 e 24 de janeiro.

“Esta é mais uma maneira de estimular que nossos estudantes participem de uma prova tão importante como é a do Exame Nacional do Ensino Médio. Estaremos torcendo por todos para que cada vez mais tenhamos filhos de Sítio Novo nas universidades.” Afirmou a Prefeita Andrezza Brasil.